Egressos da Universidade Feevale apresentam exposição de arte coletiva | Universidade Feevale

Egressos da Universidade Feevale apresentam exposição de arte coletiva

26/10/2022 - Atualizado 18h08min

A exposição Entrefaces estará disponível para visitação a partir desta quinta-feira, 27 de outubro

Galeria

Egressos da Universidade Feevale inauguram, nesta quinta-feira, 27, uma exposição coletiva no AB Studio e Galeria, espaço expositivo da artista visual Amanda Becker. A mostra Entrefaces tem como intuito ampliar as reflexões sobre as distintas possibilidades de abordar a arte e como cada artista participante articula o seu processo criativo em suas produções artísticas. A exposição contará com trabalhos dos egressos de Artes Visuais da Feevale Andrea Hilgert, Denise Wichmann, Leonardo Lessa, Lurdi Blauth, Magna Sperb, Moni Ficher, Rafael Jung e Regis Bondan e dos artistas Gabriel Hilgert e Maurício Hilgert.

A exposição conta, também, com o apoio da professora de Arquitetura e Urbanismo da Feevale Luciana Martins, que promove um diálogo sobre o processo criativo entre as áreas das artes e arquitetura. As obras estarão disponíveis para visitação a partir das 18h30min. A exposição poderá ser visitada até o dia 26 de novembro, mediante a agendamento pelo telefone (51) 99666-7235. O AB Studio e Galeria fica localizado na Rua General Daltro Filho, 650, Centro Histórico de Hamburgo Velho, Novo Hamburgo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.