Egressa da Feevale participa da produção de longa-metragem | Universidade Feevale

Egressa da Feevale participa da produção de longa-metragem

desumanos

Joyce Deimling atua como diretora de produção do filme Desumanos, gravado no serra gaúcha

A egressa do curso de Relações Públicas da Universidade Feevale, Joyce Deimling, está atuando como diretora de produção no longa-metragem Desumanos. O filme, que circula pelos gêneros de drama e suspense, está sendo gravado no Rio Grande do Sul, utilizando, para as filmagens, áreas das cidades de Picada Café e São Francisco de Paula. Juntamente com Joyce, participam da produção do longa o diretor Rodrigo Castelhano e o diretor de produção Michel Quevedo.

A história de Desumanos acontece após o colapso do planeta terra, com um enredo que mostra a luta de um grupo pela sobrevivência na floresta. Além disso, o longa aborda conflitos e questões filosóficas sobre a existência da humanidade e ao mal causado ao planeta pelos seres humanos.

Já foram realizadas duas rodadas de gravações. A primeira em 10 de agosto, em Picada Café, quando a equipe utilizou as paisagens das localidades de Jamerthal e Joaneta. A segunda aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro, quando o elenco e produção se deslocaram para São Francisco de Paula e aproveitaram o cenário de Tainhas. As filmagens continuam, neste domingo, 13 de outubro, novamente, em Picada Café, onde ocorre a terceira etapa das gravações.

11/10/2019 - Atualizado 22h45min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.