Egressa apresenta projeto de roupas com materiais recicláveis em encontro do Polo Feevale Arte na Escola | Universidade Feevale

Egressa apresenta projeto de roupas com materiais recicláveis em encontro do Polo Feevale Arte na Escola

30/08/2018 - Atualizado 09h51min

Atividade é gratuita, aberta à comunidade e não há necessidade de realizar inscrição

Na próxima terça-feira, dia 4 de setembro, ocorrerá mais um encontro do Polo Feevale Arte na Escola. A atividade receberá a egressa do curso de licenciatura em Artes Visuais, especialista em Poéticas Visuais pela Feevale e professora da Escola Estadual de Ensino Médio Osvaldo Aranha, Cristiane Silva Salgado, que fará um relato do projeto Ecomoda, que culminou com a criação e desfile de vestimentas construídas com materiais recicláveis. O encontro, gratuito e sem necessidade de inscrição, acontecerá no Atelier Multiuso, localizado no Câmpus I da Instituição, às 18h. 

O Ecomoda foi realizado pelos professores da área de Linguagens do Osvaldo Aranha, com o objetivo de promover uma mudança de atitude, social e ambiental com os alunos. Além de Cristiane, alguns alunos envolvidos no projeto estarão presentes para mostrar seus trabalhos e o impacto do projeto em suas vidas.

Sobre o Polo Feevale Arte na Escola

O projeto faz parte da Rede Nacional do Instituto Arte na Escola (IAE), criado pela Fundação Iochpe, em 1989, com a principal missão de incentivar e qualificar o ensino da arte. O Polo Feevale Arte na Escola visa organizar ações que concretizem esse objetivo, por meio de grupos de estudos, prêmio Arte na Escola Cidadã, midiateca, cursos, assessorias à escolas e professores, oficinas, visitas culturais e ciclos de vídeo/DVD, entre outras.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.