Durante o Feevale Summit, empresas oferecem vagas na Feira de Empregabilidade | Universidade Feevale

Durante o Feevale Summit, empresas oferecem vagas na Feira de Empregabilidade

05/09/2023 - Atualizado 13h34min

empregabilidade

Participantes do evento poderão cadastrar seus currículos durante o evento de carreira e negócios que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, em Novo Hamburgo

Os participantes do Feevale Summit, evento que tem o propósito de impulsionar a carreira e os negócios e que acontece dias 14 e 15 de setembro, em Novo Hamburgo, poderão conferir a Feira de Empregabilidade. Evento que faz parte do 15º Trame – Trabalho e Mercado, a feira busca promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os visitantes das vagas de emprego e estágio oferecidas pelas empresas. As atividades, gratuitas, acontecerão nos dois dias do Feevale Summit, na Rua Coberta do Câmpus II, das 9h30min às 12h e das 13h às 19h30min.

Durante o evento, basta o candidato interessado visitar o expositor de sua preferência, que apresentará a marca e filosofia da empresa. O cadastro do currículo é feito na hora, e serão disponibilizadas mais 1.200 vagas, entre estágios, aprendizagens e efetivos, nas mais diversas áreas. Estão confirmadas as seguintes empresas: Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), REP Seguros Corporativos, Grupo Herval, 3035Tech, Feevale Techpark, Valorizza, Kretos, Carburgo, Rech Sistemas de Gestão, Sicredi, FCC, Unimed Vale do Sinos, TKE, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Paipe, Hábil Agência de Empregos e Estágios, Arezzo & Co, Regal Rexnord, Vulcabras e Universidade Feevale.

Sobre o Feevale Summit

O Feevale Summit reunirá, em Novo Hamburgo, nomes que são destaque nas áreas de criatividade, tecnologia e inovação, em uma programação focada em apontar tendências e inspirar o público, bem como fortalecer o ecossistema de inovação. O evento é gratuito e será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Câmpus II da Universidade Feevale. As inscrições podem ser feitas em www.feevale.br/summit. A expectativa é reunir mais de 50 empresas e cerca de cinco mil participantes nas diferentes atividades.

Promovido pela Universidade Feevale, o Feevale Summit tem parceria da Sicredi, Sebrae RS, Associação dos Municípios do Vale Germânico (Amvag) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI), e conta com apoio da Unimed Vale do Sinos, FCC, Regal Rexnord, REP Seguros, TKE, Valorizza, RecStream, Fundação Liberato, Carburgo, Banrisul, Badesul e BRDE. A RBS é media partner.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.