Ducom, especializada em artefatos de EVA recicláveis, é a nova empresa do Feevale Techpark | Universidade Feevale

Ducom, especializada em artefatos de EVA recicláveis, é a nova empresa do Feevale Techpark

03/03/2020 - Atualizado 14h06min

maquete Feevale Techpark

Empreendimento adquiriu um lote na unidade de Campo Bom do parque tecnológico

A Ducom Indústria de Plásticos Ltda, que atua há 15 anos no segmento de artefatos em EVA, fornecendo soluções em embalagens, proteção e transporte nos segmentos de acessórios automotivo, metalúrgico e de equipamentos de proteção individual (EPIs), é a mais nova empresa do Feevale Techpark. Após adquirir um lote de 2.560m² na unidade de Campo Bom do parque, como procedimento padrão, a empresa irá protocolar o projeto na Prefeitura Municipal de Campo Bom em meados deste ano, e iniciará as obras assim que receber as licenças dos órgãos municipais.

De acordo com Eduardo Griebler, sócio da Ducom, a ideia do empreendimento, ao instalar-se no parque, é estabelecer parcerias com as demais empresas do Feevale Techpark e com a própria Universidade. “Nosso foco é o desenvolvimento tecnológico e de responsabilidade socioambiental, gerando novas oportunidades de negócios”, afirma. “Pretendemos desenvolver, principalmente, produtos renováveis, reciclados e sustentáveis. Estamos, inclusive, com um produto inovador em desenvolvimento: bandejas e estojos para confeccionados por meio de um composto termoplástico reciclado que, além de ser mais econômico e durável que os produtos substitutos de matéria virgem, também contribui para a redução do impacto ambiental”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.