Doutorando da Feevale apresenta artigo em Lisboa | Universidade Feevale

Doutorando da Feevale apresenta artigo em Lisboa

02/03/2018 - Atualizado 14h23min

Entre os dias 23 e 28 de março, o estudante do doutorado em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, Walter Karwatzki, estará na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa (Portugal), onde participará do IX Congresso Internacional CSO ‘2018: criadores sobre outras obras. No evento, ele apresentará o artigo intitulado Um recorte na obra de Mário Röhnelt: uma visão homoerótica velada através de corpos masculinos como referência.

O trabalho foi desenvolvido sob a orientação da professora da Feevale, Lurdi Blauth, e é um recorte de uma obra de Röhnelt. O trabalho do doutorando concorreu com outros 229 resumos desenvolvidos em Portugal, Argentina, Espanha, México, Uruguai, Peru, Colômbia, Bulgária e no próprio Brasil, resultando em 140 artigos aprovados para participarem do congresso.

 

Sobre o evento

O congresso tem como objetivo desafiar os participantes, trazendo detalhes sobre os artistas e criadores, incluindo, além dos artistas visuais (pintores, escultores, intermédia), designers, performers, encenadores, compositores, cineastas e outros. Assim, os artigos comentam a obra de outros artistas – seus colegas de trabalho, próximos ou distantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.