Doutor em Ciências Humanas ministra aula aberta da disciplina Cidades Criativas | Universidade Feevale

Doutor em Ciências Humanas ministra aula aberta da disciplina Cidades Criativas

30/10/2020 - Atualizado 14h05min

Atividade do mestrado em Indústria Criativa acontece às 18h desta sexta-feira, 30

territórios criativos

O pesquisador Magnus Luiz Emmendoerfer, doutor em Ciências Humanas: Sociologia e Política, será o ministrante da aula aberta da disciplina Cidades Criativas, do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale. Ele falará nesta sexta-feira, 30, às 18h, sobre territórios criativos e políticas públicas, com mediação da professora Mary Ashton. A transmissão será pelo link abre.ai/cidadescriativasfeevale.

Emmendoerfer possui pós-doutorado em universidades da Holanda e de Portugal, nas áreas de gestão, políticas públicas, turismo criativo e empreendedorismo. É diretor-presidente da Sociedade Brasileira de Administração Pública (SBAP) e membro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Turismo (Anptur), da Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe) e da Rede Iberoamericana de Estudos sobre Desenvolvimento Territorial e Governança (Redeteg), entre outras entidades. Também é professor visitante nas universidades de Breda e Tilburg (Holanda), Minho, Algarve e Évora (Portugal).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.