Diretoria de Inovação da Feevale apresenta resultados e perspectivas a empreendedores | Universidade Feevale

Diretoria de Inovação da Feevale apresenta resultados e perspectivas a empreendedores

03/02/2023 - Atualizado 07/02/2023 15h08min

Evento ocorreu na última quinta-feira, 2

Start

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale organizou, na manhã da última quinta-feira, 2, o Start 2023, um evento de recepção aos empreendedores do Feevale Techpark. O objetivo do evento, que aconteceu no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do parque, foi apresentar os resultados do ano de 2022 e introduzir as expectativas para 2023. Na oportunidade, também foram apresentadas as pesquisas de indicadores e satisfação e o calendário de eventos e conexões para este ano.

Durante o ano de 2022, por exemplo, foram captados aproximadamente R$ 10 milhões para projetos de pesquisa e inovação nas áreas de educação, indústria criativa, meio ambiente, saúde e tecnologia, bem como, foram firmados 18 convênios de cooperação tecnológica. Segundo a diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, o Start 2023 foi importante para nivelar os assuntos com os empreendedores. “É essencial começarmos o ano dividindo as informações e novidades para colhermos os frutos ao longo de 2023”, explica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.