Diretora de Inovação da Feevale receberá comenda nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Diretora de Inovação da Feevale receberá comenda nesta quinta-feira

26/06/2019 - Atualizado 15h11min


Prefeitura de Campo Bom vai homenagear 60 cidadãos

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, receberá nesta quinta-feira, dia 27, em Campo Bom, a comenda “60 Ilustres Personalidades da Nossa História”. O evento, promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de Educação e Cultura, será realizado às 19h30min, no Clube 15 de Novembro. Também estarão presentes o presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), Roberto Cardoso, e o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov. 

A comenda é um reconhecimento ao trabalho de 60 cidadãos que contribuem para o progresso de Campo Bom, em 11 diferentes áreas de atuação. Segundo o prefeito Luciano Orsi, essa é uma das principais ações alusivas aos 60 anos de emancipação político-administrativa do município. “São homens e mulheres, representantes dos mais variados setores, que têm em seus históricos a contribuição para o bem coletivo”, afirma.


Cidade acolhedora

Moradora de Campo Bom, Daiana de Leonço Monzon possui graduação em Comunicação Social e mestrado em Diversidade Cultural e Inclusão Social pela Universidade Feevale. No período de 2011 a 2014, foi chefe de Gabinete da Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Estado do Rio Grande do Sul. Como diretora de Inovação da Universidade Feevale, é responsável pelo Feevale Techpark e pela Incubadora Tecnológica da Feevale, atuando no desenvolvimento de projetos empreendedores.

Para ela, Campo Bom representa acolhimento. “Sempre que penso no sentido da palavra acolher, vem à minha mente esta cidade que sabe dar atenção, receber e ouvir os seus moradores. A Universidade Feevale e o município têm a mesma essência e, por meio dessa parceria de muitos anos, buscam o desenvolvimento da sociedade. Ser reconhecida pela prefeitura de Campo Bom faz com que eu me sinta acolhida, de forma que possamos atuar cada vez mais juntos, sempre comprometidos com ações diferenciadas e inovadoras”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.