Curso de qualificação aborda empoderamento feminino | Universidade Feevale

Curso de qualificação aborda empoderamento feminino

Serão debatidos assuntos referentes à participação das mulheres em diferentes segmentos da sociedade

27/08/2019 - Atualizado 16h49min

Vanessa


O conhecimento fortalece as mulheres e cria representatividade para avançar nas conquistas pessoais e profissionais. Com o objetivo de estimular o reconhecimento do público feminino sobre sua condição ao longo do tempo e contextualizar o panorama social e cultural contemporâneo, o curso Mulheres, ativar! abordará assuntos referentes à participação feminina em diferentes segmentos da sociedade. A qualificação é direcionada a mulheres recém-formadas ou já graduadas que se interessem pelo tema e acontecerá entre 13 de setembro e 19 de outubro, nas sextas-feiras das 18h às 22h e aos sábados das 9h às 12h e das 13h às 18h.

O curso, que acontecerá no Câmpus II da Universidade Feevale, será ministrado por Vanessa Amália Dalpizol Valiati, doutora em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Laura Schemes Prodanov, mestre em Indústria Criativa pela Universidade Feevale; Luiza Dai Prá da Luz, mestranda em Indústria Criativa, também pela Instituição; e Paula Jung Rocha, pós-doutora em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes do início das aulas. Mais informações em www.feevale.br/cursoseeventos.

PROGRAMA:
Eixo 1 – Mulher e Sociedade: serão tratados assuntos referentes à participação das mulheres em distintos segmentos da sociedade que contribuíram para o crescimento de sua atuação. Será abordada a história do feminismo e sua relação com o imaginário de cada época.
Eixo 2 – Mulher e Negócios: serão apresentados os cenários em que a mulher está inserida no mundo dos negócios, como o empreendedorismo feminino está sendo caracterizado e quais as principais implicações de lideranças femininas na gestão de pequenas, médias e grandes empresas, marcas ou organizações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.