Curso de Medicina promove palestra sobre dor crônica | Universidade Feevale

Curso de Medicina promove palestra sobre dor crônica

15/04/2019 - Atualizado 17h12min

O curso de Medicina da Universidade Feevale promoverá a palestra A dor crônica e suas interações neuroemocionais nesta terça-feira, dia 16, às 19h30min, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, Câmpus II da Instituição.

O ministrante da palestra e coordenador do curso, Cleber Ribeiro Álvares da Silva (foto), neuropediatra, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade de São Paulo, explica que o evento visa agregar conhecimento para os estudantes. “Os participantes poderão conhecer a neurobiologia da dor e suas relações com o afeto e as emoções”, diz.

Para a acadêmica e presidente do diretório acadêmico (DA) de Medicina, Karla Panosso, o tema “dor” chama a atenção por ser tão incompreendido. “A dor é única de cada indivíduo e descrita de formas e intensidades diferentes em decorrência da sensibilidade e das experiências. Nesse contexto, promovemos essa palestra idealizando o esclarecimento do que é a dor crônica e das suas relações neuroemocionais”, relata. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.