Curso de Letras da Universidade Feevale comemora 18 anos | Universidade Feevale

Curso de Letras da Universidade Feevale comemora 18 anos

Em alusão à data, acontece nesta segunda o lançamento do livro Texto Literário: resposta ao desafio da formação de leitores

Nesta segunda-feira, 18 de junho, o curso de Letras da Universidade Feevale completa 18 anos na Instituição. Em comemoração, acontece o lançamento do livro Texto Literário: resposta ao desafio da formação de leitores, escrito pelo professor Ernani Mügge, pela mestre Juracy Assmann e pela doutoranda Tatiane Kaspari. A obra conta sobre a leitura e o ensino da Literatura, e é direcionada a professores do ensino básico e a alunos dos cursos de licenciatura.

Também neste dia, será realizada a palestra  As muitas Histórias nos 18 Anos do Curso de Letras Feevale, ministrada pelos autores do livro que será lançado. As comemorações acontecerão no Salão de Atos do Câmpus I da Universidade Feevale, às 19h30min. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.