Curso de Gastronomia da Feevale e café 3 Corações promovem atividades nesta semana | Universidade Feevale

Curso de Gastronomia da Feevale e café 3 Corações promovem atividades nesta semana

16/11/2021 - Atualizado 15h58min

Serão realizadas ações educativas sobre bebidas à base de café

foto

O curso de Gastronomia da Universidade Feevale realizará nesta semana, em parceria com o café 3 Corações, duas atividades educativas sobre café. Elas acontecerão nos laboratórios do curso, localizados no quarto andar do prédio Branco, no Câmpus II, em Novo Hamburgo.

Na quarta-feira, 17, o barista da 3 Corações, Daniel Nunes, será o convidado da disciplina de Harmonização e Mixologia. A partir das 14h, ele abordará o preparo para diferentes bebidas que contêm café. A atividade poderá ser acompanhada pela comunidade, através do Instagram @gastronomiafeevale.

Já na quinta-feira, 18, às 8h30min, a ação será para os estudantes do 3º ano da Escola Santa Teresinha, de Campo Bom. Eles participarão de uma experiência gastronômica, preparando para si o seu desjejum.

Para o professor Daniel Bonho, coordenador do curso de Gastronomia da Feevale, as atividades desenvolvidas em parceria com marcas nacionalmente reconhecidas são importantes para a qualificação dos estudantes, pois elas trazem uma riqueza de detalhes sobre os conteúdos abordados nas aulas, bem como as inovações e tendências de seus setores. “Neste caso específico, a 3 Corações está trazendo para a Feevale o que tem colocado no mercado de café, que é produto feito no Brasil e consumido em alta escala no país, além de criar uma experiência única aos participantes”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.