Curso de Educação Física da Feevale comemora 45 anos | Universidade Feevale

Curso de Educação Física da Feevale comemora 45 anos

17/08/2018 - Atualizado 15h50min

Serão realizados dois eventos na próxima semana
 
Em 2018, o curso de Educação Física da Universidade Feevale completa 45 anos. Para comemorar a data, serão realizados dois eventos. Na segunda-feira, dia 20 de agosto, acontecerá uma celebração direcionada aos acadêmicos, no Rua Coberta do Câmpus I, a partir das 20h45min. Estarão presentes o coordenador do curso, Luis Eurico Kerber, e representantes do Diretório Acadêmico. Será apresentado um vídeo relativo aos 45 anos do curso e haverá um bolo de aniversário.
 
Já na sexta-feira, 24, haverá um jantar, no Espaço Aproffe de Eventos, também no Câmpus I, a partir das 19h45min. Participarão do evento representantes da reitoria, professores, ex-professores, egressos e representantes do DA.
 
Sobre o curso de Educação Física
 
Reconhecido historicamente como o berço da Ginástica Laboral no Brasil, o curso de Educação Física da Feevale oferece currículo inovador com ênfase na atenção à saúde com atuação multidisciplinar. Mais informações, como infraestrutura e corpo docente, podem ser obtidas no site abaixo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.