Curso de Direito da Feevale organiza evento internacional | Universidade Feevale

Curso de Direito da Feevale organiza evento internacional

09/08/2021 - Atualizado 10/08/2021 15h34min

Palestras sobre Direito Processual acontecerão no dia 30 de agosto, a partir das 19h30min

evento do curso de direito

O curso de Direito da Universidade Feevale realizará, no dia 30 de agosto, a primeira Conferência Internacional de Direito Processual: o processo como garantia. O evento, on-line e organizado pelo grupo de pesquisa Garantias Constitucionais, Interpretação Jurídica e Ativismo Judicial, contará com a presença internacional do professor e advogado Fermín Canteros, do advogado Glauco Gumerato Ramos e do mestre em Ciência Jurídica Renê Hellman. Além destes, também haverá a participação do coordenador do curso, Cássio Schneider Bemvenuti, e do professor Igor Raatz, responsável pela coordenação da conferência.

"Com o Direito Processual como pano de fundo, em cada palestra, teremos como pano de fundo a discussão a respeito do papel desempenhado pelo processo judicial como garantia dos cidadãos voltada a limitar o poder judicial", explica o professor Raatz. As palestras serão realizadas das 19h30min até as 22h e têm apoio do Instituto Panamericano de Derecho Procesal – Capítulo Brasil. As inscrições para o evento, que é gratuito e aberto à comunidade, alunos e profissionais da área, podem ser realizadas pelo link.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.