Curso Dançando Tango e Bolero está com inscrições abertas | Universidade Feevale

Curso Dançando Tango e Bolero está com inscrições abertas

Aulas acontecem de 25 a 27 de fevereiro, na Universidade Feevale

31/01/2019 - Atualizado 15h20min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Dançando Tango e Bolero, destinado a estudantes de Educação Física e demais interessados. As aulas acontecerão de 25 a 27 de fevereiro, das 19h às 21h, no Câmpus II. As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes do início das aulas, pelo site abaixo.

O curso, promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde, por meio do curso de Educação Física, será ministrado por Mauro Schneider, graduado em Dança. Ele coordena, atualmente, o Espaço de Dança Mauro Schneider, em São Leopoldo, e estudou ballet clássico, dança moderna e contemporânea, jazz dance, percussão corporal, sapateado americano, dança de salão e patinação artística.

No programa do curso constam abordagens iniciais de tango e bolero, desenvolvimento das técnicas específicas de cada estilo e processos de criação. Mais informações podem ser obtidas no site abaixo ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.