Curso atualiza instrutores de trânsito | Universidade Feevale

Curso atualiza instrutores de trânsito

Oferecido pela Feevale e pelo Detran/RS, curso está em sua 36ª edição

Qualificar profissionais já habilitados, proporcionando troca de experiências e atualização de conteúdos. Esse é o objetivo do curso Atualização de Instrutor de Trânsito, que está em sua 36ª edição e é promovido pela Universidade Feevale e pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS). As inscrições para o curso, que acontecerá nos dias 9 e 16 de março, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

Para participar, é necessário apresentar cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do certificado do curso de formação de instrutor de trânsito, com carga horária de 120 ou 128 horas, se emitido antes de 31 de agosto de 2010, e carga horária de 180 horas se a emissão for posterior a essa data. O papel do instrutor de trânsito, a atualização de conteúdos dos cursos e a metodologia de ensino integram o programa do curso.

 As aulas serão ministradas por Janaína Cardoso, graduada em Pedagogia, especialista em Gestão Educacional e mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social, e por Claudete de Souza, graduada em Administração e pós-graduada em Gestão Pública Municipal e em Direitos Humanos, Cidadania e Processos de Gestão em Segurança Pública. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/cursoseeventos ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.