Curso aborda a profissão de intermediário de futebol | Universidade Feevale

Curso aborda a profissão de intermediário de futebol

24/01/2019 - Atualizado 14h56min

Com o objetivo de proporcionar conhecimento teórico e prático em relação à profissão de intermediário de futebol, a Universidade Feevale realiza, de 18 a 20 de fevereiro, o curso Intermediário de Jogadores de Futebol. As aulas acontecerão das 19h às 22h, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início do curso, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.

O intermediário de futebol representa atletas e clubes nas transações nacionais e internacionais, buscando as melhores oportunidades e procurando estabelecer uma relação profissional e de respeito com os clubes. O curso, que abordará a profissão e os regulamentos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é promovido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Feevale, por meio do curso de Direito.

As aulas serão ministradas por Elias Wallauer, especialista em Gestão da Produção e em Gestão Profissional do Futebol. Ele é diretor da empresa Wallauer Assessoria Esportiva e intermediário credenciado pela CBF.

Mais informações:

www.feevale.br/cursoseeventos ou (51) 3586-8822

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.