Copa Ginástica NH/Feevale é marcada pelo bom nível técnico | Universidade Feevale

Copa Ginástica NH/Feevale é marcada pelo bom nível técnico

02/12/2019 - Atualizado 19h12min

copa

A 1ª Copa Ginástica NH/Feevale de Vôlei, realizada no sábado, 30, no Ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, foi marcada pelo bom nível técnico entre as equipes participantes. Ao todo, participaram do evento esportivo nove times, que disputaram os títulos nas categorias feminino e masculino.

campeão feminino

No feminino, a competição foi disputada em formato de turno e returno entre Amigas no Vôlei, PB Vôlei e Feevale. No final, melhor para a equipe da Universidade, que ficou com a medalha de ouro, ao vencer três das suas quatro partidas.!

campeão masculino

No masculino, a disputa foi ainda mais acirrada, com os times Feevale, Tougor, UFSM, PB Vôlei, AABB POA e Taurus disputando cada ponto e comemorando cada set vencido. Após uma primeira fase equilibrada, as equipes de Novo Hamburgo, Feevale e Tougor, chegaram à final ao superarem, na semifinal, a AABB POA e o Taurus. Na decisão do título, mais uma partida de alto nível, que terminou com vitória da Feevale sobre o Tougor, por 2 a 1, no tie-break.

Além de premiar as três melhores equipes com troféu e medalhas, a 1ª Copa Ginástica NH/Feevale de Vôlei também homenageou os atletas destaques do evento esportivo. No feminino, a seleção do campeonato teve Bruna Schmitt (Feevale) como melhor atacante, Larissa Goelzer (Amigas do Vôlei) melhor levantadora, Juliana Cunha Teixeira (Feevale) melhor defensora e Paulini Rammé (Amigas do Vôlei) eleita a melhor jogadora. No masculino, o melhor atacante foi Rafael Fagundes (Tougor), melhor levantador Matheus Rotta (Feevale), melhor defensor Rafael Groehs (Feevale) e melhor jogador Thierry Jaguszewski.

Confira o álbum de fotos

1ª Copa Ginástica NH/Feevale de Vôlei