Contratação de pessoas é tema de curso gratuito | Universidade Feevale

Contratação de pessoas é tema de curso gratuito

24/09/2018 - Atualizado 09h34min

No dia 26 de setembro ocorrerá, na Universidade Feevale, o curso Preciso contratar gente, e agora?, ministrado pela especialista da área de recursos humanos, Verônica Lima, que há mais de 15 anos atua em treinamentos individuais e coletivos. Destinado a empresários e empreendedores, além de estudantes e professores da universidade, o curso é gratuito e tem o objetivo de abordar os tipos de contratações, planejamento e prestação de serviços, entre outros assuntos.
 
Verônica Lima, ministrante da atividade, afirma que o intuito é orientar o público para as contratações a partir da reforma trabalhista e esclarecer sobre a nova legislação. “Queremos abordar os riscos jurídicos e a reforma trabalhista, entre outros tópicos e, assim, promover um diálogo para esclarecer dúvidas e trocar experiências com o público”, ressalta.
 
O curso acontecerá na noite de quarta-feira, das 19h às 21h30min, na sala 200B do prédio Lilás, no Câmpus II. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursos-e-eventos/preciso-contratar-gente-e-agora.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.