Consinos convida prefeituras e Comudes para primeira reunião do ano | Universidade Feevale

Consinos convida prefeituras e Comudes para primeira reunião do ano

19/03/2018 - Atualizado 14h27min

O Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Rio dos Sinos – Consinos realiza, nesta quinta-feira, 22 de março, sua primeira reunião do ano no Câmpus II da Universidade Feevale. Participarão do encontro membros da diretoria do Conselho e das prefeituras e conselhos municipais de desenvolvimento (Comudes) que abrangem os 14 municípios do Consinos. A reunião, que acontece a partir das 14h, na sala 401, no 4.º andar do prédio Lilás, tem as seguintes pautas: informar sobre as assembleias Gerais do Fórum dos Coredes e da reunião com as secretarias de Estado do Rio Grande do Sul; apresentar relatos do curso de Formação Continuada de Professores; introduzir discussões sobre a Consulta Popular 2018 – Orçamento Estadual 2019; e o Planejamento Estratégico do Consinos 2015-2030, entre outros.

Sobre o Consinos 

O Consinos, um dos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, é composto por 14 municípios do Vale do Sinos: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Presidido pelo professor da Universidade Feevale, Gabriel Grabowski, trata-se de um fórum de discussão e decisão a respeito de políticas e ações que visem ao desenvolvimento regional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.