Congresso nacional aborda desafios da medicina laboratorial | Universidade Feevale

Congresso nacional aborda desafios da medicina laboratorial

12/09/2025 - Atualizado 13h51min

spilki

Fernando Spilki participa de evento no Rio de Janeiro, na próxima semana, em que falará sobre H5N1

O virologista e pró-reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Universidade Feevale, Fernando Spilki, participa, na próxima semana, do 57º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial. Com o tema Tendências e desafios da integração diagnóstica na prática laboratorial, o evento acontecerá de 16 a 19 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

O encontro reunirá cerca de quatro mil participantes como congressistas, visitantes, palestrantes e expositores do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia, que integrarão conferências, mesas-redondas, cursos, encontros e workshops, entre outras atividades. Spilki participará da mesa-redonda Doenças Emergentes, no dia 17, a partir das 9h, quando apresentará a palestra H5N1: nova pandemia?.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.