Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho tem apoio da Feevale | Universidade Feevale

Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho tem apoio da Feevale

06/06/2019 - Atualizado 17h20min

A Universidade Feevale é uma das instituições apoiadoras do 4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho, que acontece até esta sexta-feira, 7 de junho, em Flores da Cunha. O evento é promovido pela Associação de Turismo da Serra Nordeste – Atuaserra, Instância de Governança Regional do Destino Uva e Vinho na Serra Gaúcha. Para esta edição, as visitas técnicas em atrativos turísticos de Flores da Cunha são o grande destaque.


O primeiro dia do evento, nesta quinta-feira, 6, foi marcada por palestras e homenagens. Nesta sexta-feira, 7, a programação será marcada pelas visitas técnicas em importantes e destacados atrativos turísticos do Município de Flores da Cunha. O 4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho é patrocinado pelo Sistema de Crédito Cooperativo - Sicredi; e tem o apoio de Centro Empresarial de Flores da Cunha; Prefeitura Municipal de Flores da Cunha; Escola de Gastronomia Universidade de Caxias do Sul (UCS-ICIF); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE; Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho – SEGH; Roteiro Vales da Serra; Universidade Feevale; Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves - CNEC; Universidade Federal do Paraná - UFPR; Universidade Feevale; Faculdade Meridional – Imed; Secretaria De Desenvolvimento Econômico e Turismo, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.