Comung promove live sobre a importância das ações colaborativas | Universidade Feevale

Comung promove live sobre a importância das ações colaborativas

01/06/2020 - Atualizado 17h05min

Debate internacional acontece na tarde desta quarta-feira, 3

comung

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas[target=_"blank"} (Comung) realizará na próxima quarta-feira, 3, a live Internacionalização virtual: a importância das ações colaborativas. A atividade, que acontecerá das 14h às 15h30min, é destinada a reitores e gestores acadêmicos das instituições de ensino que integram o Comung. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail comung@comung.org.br.

A live contará com a participação de quatro palestrantes: José Celso Freire Junior, assessor de Relações Externas da Universidade Estadual Paulista (Unesp); Sara Ladrón de Guevara, reitora da Universidade Veracruzana, do México; Roberto Pozos, chefe do Escritório de Relações Internacionais da Universidad La Salle, do México; e Olga Meza, chefe do Desenvolvimento de Práticas Docentes, da mesma universidade. Os professores José Alberto Antunes de Miranda, da Unilasalle, e Cristiana Verônica Mueller, da Unisc, serão os mediadores.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.