Comitiva portuguesa visita Universidade Feevale | Universidade Feevale

Comitiva portuguesa visita Universidade Feevale

06/11/2019 - Atualizado 19h50min

comitiva

A Universidade Feevale recebeu nesta terça-feira, dia 5, a visita de membros da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra. A comitiva, composta por prefeitos, líderes regionais e professores da Universidade de Coimbra, conheceu a infraestrutura da Instituição e articulou ações de cooperação.

Representaram a Instituição, no encontro com o grupo, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, e o professor e presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio dos Sinos (Consinos), Gabriel Graboswki. Já o diretor de Turismo de Novo Hamburgo, Deivid Schu, fez a apresentação do município aos presentes. Após a visita, a comitiva se deslocou até Gramado, onde participa, entre os dias 7 e 10 de novembro, da Feira Internacional de Turismo (Festuris).

A CIM Região de Coimbra é uma comunidade intermunicipal que integra os municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares. A comunidade desempenha tarefas e assume responsabilidades em diversas áreas, entre elas, empreendedorismo, modernização administrativa, transporte, formação, educação, cultura, turismo e comunicação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.