Colaboradores da Sicredi Pioneira e Sicredi Caminho das Águas participam de desafio realizado pela Feevale | Universidade Feevale

Colaboradores da Sicredi Pioneira e Sicredi Caminho das Águas participam de desafio realizado pela Feevale

10/05/2022 - Atualizado 22/06/2022 10h24min

HackaTime terá início nesta sexta-feira e acontecerá no Hub One de Criatividade e Inovação, em Novo Hamburgo

Sicredi

A Diretoria de Inovação da Universidade Feevale realizará o HackaTime nesta sexta-feira, 13, e no sábado, 14. Lançado aos colaboradores das cooperativas Sicredi Pioneira RS, de Nova Petrópolis, e Sicredi Caminho das Águas RS, de Rolante, o desafio acontecerá no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo. O evento, que terá início às 8h30min nos dois dias, faz parte da carteira de programas do Núcleo de Inovação com foco no desenvolvimento na área da inovação, ampliando as competências e habilidades de um determinado público, sendo, nesta edição, as equipes das cooperativas Sicredi.

A proposta promove a ampliação da capacidade comportamental, social e emocional por meio de técnicas específicas de metodologias de design thinking e suas ferramentas como processo permanente de inovação. O propósito do HackaTime é estimular a cultura de inovação dentro da empresa, reforçando a importância do pensamento criativo e da inovação na organização.

Durante os dois dias de atividades, os 60 participantes, divididos em dez equipes, serão capacitados e estimulados a construírem soluções por meio do desafio de atrair novos associados e transformar a Sicredi na principal instituição financeira dos que já utilizam os serviços da cooperativa. Os colaboradores trabalharão em cima da metodologia cocriada entre a Sicredi e a Universidade Feevale, que envolve os principais pilares apresentados pela proponente. Além disso, durante todo o evento, as equipes terão acompanhamento de mentores atores do ecossistema de inovação, indicados pelo Sicredi, em sessões individuais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.