Colaboradora da Universidade Feevale no pódio da Corrida Sesc Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Colaboradora da Universidade Feevale no pódio da Corrida Sesc Novo Hamburgo

14/04/2026 - Atualizado 18h02min

Prova ocorreu em 12 de abril e fez parte das comemorações do aniversário da cidade

aline_corrida

Aline Cunha de Melo, colaboradora da Universidade Feevale e corredora de rua amadora, conquistou o segundo lugar na distância de 10km, na categoria 50-54 anos, durante a etapa Novo Hamburgo do Circuito Sesc de Corridas 2026.

A prova ocorreu no domingo, 12, e fez parte das comemorações de aniversário da cidade de Novo Hamburgo.

O Circuito Sesc de Corridas conta com ranking individual e por equipe, que registra a pontuação acumulada ao longo do Circuito, para que, no final, sejam conhecidos os campeões no naipe Masculino e Feminino.

"Como corredora amadora, esse tipo de competição é sempre motivadora, especialmente nesse momento em que estou em treinamento de ciclo para participar da Meia Maratona de Porto Alegre, em 30 de maio", diz Aline.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.