Categorias de base da UJR iniciam trabalho no Cavasotto | Universidade Feevale

Categorias de base da UJR iniciam trabalho no Cavasotto

Trabalhos se iniciaram na segunda-feira, 25 de fevereiro

27/02/2019 - Atualizado 16h28min

Na última segunda-feira, 25 fevereiro, se iniciou a temporada das categorias de base da UJR/Feevale, com a apresentação dos atletas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. A volta da rotina dos treinamentos aconteceu para as categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, enquanto que a categoria Sub-11 iniciou as atividades nesta terça-feira, 26.  

 
Depois da apresentação formal, os jogadores conversaram com os treinadores e, posteriormente, acompanharam a apresentação dos planos do clube para a temporada. No primeiro dia de trabalho, a bola já rolou dentro de quadra para os jovens talentos do tricolor hamburguense. De acordo com o gestor executivo da UJR, Luiz Fernando Framil, a expectativa é por bons resultados nesta temporada, tendo como respaldo o trabalho desenvolvido nos anos anteriores. “Ano passado, chegamos perto do título estadual com a equipe Sub-17, que foi vice-campeã; e a Sub-20, quarta colocada. Em 2019, projetamos entrar ainda mais fortes nas competições que iremos disputar. Com o empenho e dedicação de todos, conseguiremos atingir os objetivos”, enfatizou.

 

Folga no Carnaval

Nesta semana, os treinos seguem normalmente até a sexta-feira. Após a paralisação para o feriado de Carnaval, a reapresentação dos grupos está marcada para a próxima quarta-feira, 6 de março, às 14h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.