Casal viaja o Brasil para incentivar o esporte | Universidade Feevale

Casal viaja o Brasil para incentivar o esporte

Kombi está estacionada no saguão do prédio Lilás
Kombi está estacionada no saguão do prédio Lilás

José Luis Follador e Aline Bortolon ficam na Universidade Feevale até 4 de setembro

Até o dia 4 de setembro, a Universidade Feevale recebe um casal com muita vontade de transformar o mundo por meio do esporte. O Jiu-Jitsu na Estrada, projeto de José Luis Follador e Aline Bortolon, partiu de Bento Gonçalves, a bordo de uma Kombi, e estacionou no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo. Durante essa semana, o casal tem o objetivo de trocar experiências e mostrar histórias de projetos sociais ligados ao jiu-jitsu com o público universitário. 

Sobre o projeto Jiu-jitsu na Estrada

A ideia é dar uma grande volta ao mundo, com início no Brasil, em uma Kombi transformada em casa, visitando locais para divulgar o jiu-jitsu, esporte pelo qual Follador é apaixonado, e, dessa forma, inspirar crianças a buscar o caminho do esporte e professores a iniciar projetos em suas comunidades. Além disso, pretende mostrar a vida na estrada, como é viver dentro de um carro, as alegrias, as dificuldades, os pontos turísticos, as praias e o dia a dia dessa aventura.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.