Capacitação auxilia no gerenciamento de redes sociais de órgãos públicos e governamentais | Universidade Feevale

Capacitação auxilia no gerenciamento de redes sociais de órgãos públicos e governamentais

11/06/2018 - Atualizado 13h27min

Curso está com inscrições abertas até o dia 14 de julho

A Universidade Feevale realizará o curso de qualificação Redes Sociais em Órgãos Públicos e Governamentais, que tem o intuito de propor técnicas e experiências para o gerenciamento de redes sociais de prefeituras, câmaras municipais, assembleias legislativas, governos estaduais e tribunais, entre outros. A capacitação acontecerá no Câmpus II da Instituição, entre os dias 16 e 20 de julho, de segunda à sexta-feira, das 18h20min às 22h20min. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site abaixo, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I e II. 

Direcionada para estudantes, profissionais e interessados nas áreas de Jornalismo, Marketing, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, as aulas contarão com o ministrante Ronan Dannenberg, coordenador de Redes Sociais da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.  Dannenberg foi repórter dos jornais Zero Hora, Correio do Povo e Jornal NH, tendo atuado, também, como assessor de imprensa da Prefeitura de Novo Hamburgo e da Companhia Municipal de Saneamento (Comusa). Mais informações sobre o curso, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.

Programação:
  • Conhecendo redes sociais: conceitos, linguagem, algoritmos, métricas, monitoramento, ferramentas e métodos de postagem
  • A rotina de um social media: a necessidade de ter uma visão multidisciplinar
  • Diferenças de redes sociais e presença digital em órgãos públicos para empresas e personalidades
  • Identificação do público-alvo e direcionamento
  • Técnicas para aprimorar a produção de materiais
  • Gerenciamento de “bots”, crises nas redes, “haters” e definição de regras de conduta

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.