Docentes da Feevale participaram do evento, realizado no último final de semana, no Rio de Janeiro | Universidade Feevale

Biomedicina in Rio reúne profissionais da área da saúde

06/06/2023 - Atualizado 13h38min

Docentes da Feevale participaram do evento, realizado no último final de semana, no Rio de Janeiro

Biomedicina

Professores do curso de Biomedicina da Universidade Feevale participaram, de 2 a 4 de junho, do Biomedicina in Rio: I Congresso Regional de Biomedicina, VII Encontro Carioca de Biomedicina e I Congresso Regional de Saúde Estética. O evento foi realizado de 2 a 4 de junho, no centro de convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), e contou com a presença dos docentes Renato Minozzo, Rodrigo Staggemeier, Simone Rossetto e Tiago Santos Carvalho.

O Biomedicina in Rio, que contou com três mil inscritos de todo o país, foi dirigido a biomédicos, estudantes de Biomedicina e profissionais e alunos de diversas áreas da saúde, interessados em conhecer e aprofundar o estudo de temas relacionados ao cotidiano da profissão biomédica, sob a ótica de experientes profissionais convidados. Dos professores da Feevale que participaram, três palestraram: Staggemeier abordou o tema the end is near: microrganismos apocalípticos; Simone falou sobre marcadores laboratoriais do IAM; e Carvalho sobre sangue, sexo e crime… o que o biomédico tem a ver com isso?

A realização do evento foi da Associação Paulista de Biomedicina (APBM) e da Associação Carioca e Capixaba de Biomedicina (ACCBM), com apoio da Associação Brasileira de Biomedicina (ABBIOM), do Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) e do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.