Avaliação psicossocial de trabalhadores é tema de curso de qualificação | Universidade Feevale

Avaliação psicossocial de trabalhadores é tema de curso de qualificação

02/08/2017 - Atualizado 15h32min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso de qualificação Avaliação psicossocial de trabalhadores para o cumprimento das NRs 20,33 e 35,que acontece no dia 18 de novembro (sábado), das 9h às 18h, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições para a capacitação podem ser feitas até dois dias antes do início da atividade pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II.

O curso, que é voltado aos acadêmicos e profissionais de Psicologia, busca capacitar os participantes para a realização de avaliação psicossocial dos trabalhadores que atuam em locais com altura elevada, espaços confinados ou que façam parte de grupos de combate à emergência, de acordo com as Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério do Trabalho (NR20, NR33 e NR35). A programação foi elaborada por docentes com experiência prática em Avaliação Psicossocial para empresas, contempla conteúdo atualizado e foca na prática profissional.

 

Sobre as ministrantes

Michele Terres Trindade: é professora de Psicologia da Universidade Feevale e dos cursos de pós-graduação em Psicologia Organizacional e Segurança do Trabalho do Grupo Verbo Educacional. Mestre em Psicologia Clínica, possui experiência em Avaliação Psicossocial de trabalhadores para o cumprimento das NRs 20, 33 e 35.

Tainara Paz Moraga: é psicóloga e especialista em Psicologia Organizacional pelo Centro Universitário Fadergs. Também é consultora interna de Recursos Humanos pleno do Grupo Hospitalar Mãe de Deus, tendo mais de dez anos de atuação de RH e experiência em processos de seleção com foco em competências.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.