Aulas da Escola de Aplicação retornam na próxima segunda-feira, 3 de agosto | Universidade Feevale

Aulas da Escola de Aplicação retornam na próxima segunda-feira, 3 de agosto

31/07/2020 - Atualizado 09h23min

Atividades continuam sendo ministradas em ambiente virtual devido à pandemia

escola

As aulas da Escola de Aplicação Feevale retornarão na próxima segunda-feira, 3 de agosto, em todos os níveis de ensino. As atividades escolares seguirão acontecendo a distância, por meio da plataforma Blackboard, para que seja mantido o bem-estar de todos, em razão da pandemia da Covid-19.

O atendimento da Instituição segue, também, acontecendo de forma remota, de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 17h. O contato com a secretaria da Escola pode ser feito pelo e-mail secretariaescola@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7112; já a Coordenação Pedagógica e a Direção estão atendendo pelo e-mail nap@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 7108.

Confira mais informações sobre o retorno das aulas na Escola de Aplicação:
Alunos de todos os níveis de ensino podem retirar livros, por agendamento, pelo e-mail biblio@feevale.br (retirada disponível na biblioteca do Câmpus II). Pelo mesmo e-mail, a equipe esclarece dúvidas e auxilia nas pesquisas. Também é realizado empréstimo de notebooks de acordo com o Programa de Empréstimo de Notebooks Feevale (PENF). Há isenção de multas e prorrogação do prazo de devolução do material até o retorno das aulas presenciais.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.