Atleta da Feevale participa da Meia Maratona de Igrejinha | Universidade Feevale

Atleta da Feevale participa da Meia Maratona de Igrejinha

23/04/2026 - Atualizado 15h41min

Felipe Mapelli Antunes disputa melhor colocação na distância de 5km em busca de preparo para competição estadual

atleta

O atleta Felipe Mapelli Antunes, 25 anos, que integra o Projeto Esporte Individual do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale, participará, neste domingo, 26, da 7ª Meia Maratona de Igrejinha, no Vale do Paranhana, na prova de 5km.

Depois de alcançar o título de tetracampeão na Corrida e Caminhada do Coelho, em Gramado, no mês passado, quando correu 10Km, ele espera repetir o bom resultado na competição de Igrejinha que, por ter premiação em dinheiro, acaba por atrair os melhores atletas do Estado.

“Minha expectativa é conseguir colocar em prática o treinamento até o momento, sendo essa prova um dos grandes objetivos do ano e, principalmente, por ser duas semanas antes do estadual de pista, o que já vai me gerar um bom estímulo para a futura competição”, afirma o atleta, já de olho no Campeonato Estadual de Atletismo Adulto, que ocorre em maio, em Porto Alegre.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.