Atleta da Feevale disputará prova em Portão | Universidade Feevale

Atleta da Feevale disputará prova em Portão

Neste domingo, 6 de maio, o atleta da Universidade Feevale, Guilherme Scolari, correrá a categoria dos 3km da 2ª Rústica do Dia das Mães, que acontecerá na cidade de Portão. A competição contará com centenas de atletas e se inicia às 9h.
 
“Pretendo fazer uma boa corrida para brigar pelas primeiras colocações, impondo um ritmo forte desde o início. É uma prova técnica e espero colocar a Feevale no pódio mais uma vez”, disse Scolari. Além disso, o atleta comemora a conquista do primeiro lugar na 1ª Corrida #TodosPelaVida - Instituto do Câncer Infantil Silvia Sander – Silder.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.