Associação Caminhos das Pipas será lançada nesta quarta-feira em Rolante | Universidade Feevale

Associação Caminhos das Pipas será lançada nesta quarta-feira em Rolante

03/05/2022 - Atualizado 16h26min

foto

Nesta quarta-feira, 4, às 17h, acontece o lançamento da Associação Caminho das Pipas (Acapi), no salão comunitário do distrito de Boa Esperança, em Rolante. A iniciativa, viabilizada a partir do interesse comunitário com o Programa Redes de Cooperação da Universidade Feevale, visa reconhecer o roteiro turístico com mais de 20 anos de existência e fomentar o comércio, o enoturismo e o turismo rural no Vale do Paranhana. Participarão do lançamento da ACAPI representantes da Feevale, do poder público e da comunidade.

Programa Redes de Cooperação

É desenvolvido a partir de uma parceria, superior a 20 anos, entre a Universidade Feevale e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) do Rio Grande do Sul. Tem por objetivo reunir pessoas e empresas com interesses comuns em Redes de Cooperação, para a constituição de uma entidade juridicamente estabelecida (associações). Com isso, permite-se a realização de ações conjuntas dos participantes, facilitando a solução de problemas coletivos e o acesso às tecnologias, conquistando novas oportunidades de mercados, produtos e serviços, que isoladamente não seriam possíveis.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.