Aspeur/Feevale realiza doação de materiais a escola de São Leopoldo | Universidade Feevale

Aspeur/Feevale realiza doação de materiais a escola de São Leopoldo

20/04/2021 - Atualizado 16h27min

Bens foram repassados à Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Verde

doação

Mais de 150 materiais foram doados pela Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo – Aspeur, mantenedora da Universidade Feevale, à Escola Municipal de Educação Infantil Jardim Verde, de São Leopoldo, na última semana. Ao todo, foram doados 165 materiais, sendo estes 50 classes, 100 cadeiras, cinco mesas, um balcão, um puff e oito aparelhos de DVD.

A Instituição, cumprindo com seu caráter comunitário e buscando maior engajamento com a comunidade, disponibiliza, ainda, outros materiais para doação. São eles: longarinas, cadeiras com balancim, cadeiras fixas, cadeiras giratórias, mesas e classes. Para solicitar a doação, o pedido deve ser enviado para o e-mail patrimonio@feevale.br, com os documentos digitalizados informados abaixo:

  • Ofício solicitando os itens e a quantidade de materiais desejados, junto com uma pequena justificativa
  • Documentos legais (estatuto social e ata de eleição): cópia simples, mas que contenha o carimbo de registro em cartório
  • Número do CNPJ
  • Dados do presidente para assinatura do documento de doação: nome completo, CPF, data de nascimento, profissão, estado civil e endereço
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.