Aspeur e Feevale lançam o Relatório de Responsabilidade Social 2019 | Universidade Feevale

Aspeur e Feevale lançam o Relatório de Responsabilidade Social 2019

21/09/2020 - Atualizado 14h29min

Material é publicado anualmente e pode ser acessado no site da Universidade

responsabilidade social

A Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur) e a Universidade Feevale lançaram o Relatório de Responsabilidade Social 2019. O material, organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), contém informações relevantes sobre o desempenho ambiental, social e econômico da Instituição, além do Balanço Social, que mostra recursos, projetos, ações e contribuições para a sociedade, entre outras informações.

O Relatório contempla os temas definidos na Política de Responsabilidade Social, apresentados por meio de objetivos e de indicadores, utilizando como referência a metodologia da Global Reporting Initiative (GRI). Já o Balanço Social é balizado pelo modelo do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase) e foi verificado externamente.

Publicado anualmente, o Relatório declara atividades do ano anterior e indicadores comparativos, com ao menos dois períodos anteriores. A edição 2019 pode ser acessada no site feevale.br/responsabilidadesocial.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.