Aspeur e Feevale completam 53 anos nesta terça-feira | Universidade Feevale

Aspeur e Feevale completam 53 anos nesta terça-feira

27/06/2022 - Atualizado 14h43min

Universidade é uma das instituições de ensino mais inovadoras do país

Campus

A Universidade Feevale e sua mantenedora, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), completam 53 anos nesta terça-feira, 28. A história da Aspeur/Feevale é marcada pela qualidade acadêmica, envolvimento com a comunidade e preocupação com o desenvolvimento regional.

Nestas cinco décadas, a Feevale se colocou entre as melhores e mais inovadoras universidades do Brasil e estabeleceu importantes parcerias nacionais e internacionais para atender, de forma qualificada, às demandas regionais. Aliando a tradição à vanguarda, a Universidade também vem se projetando internacionalmente em função de parcerias com instituições estrangeiras, distribuídas em diversos países, inclusive com aqueles que são referência em educação, como é o caso da Finlândia.

O presidente da Aspeur, Marcelo Clark Alves, ressalta que são mais de cinco décadas semeando o conhecimento e ajudando a construir histórias. “Nada disso seria possível sem cada aluno, professor e funcionário que passou por aqui. Todos são essenciais na trajetória da Instituição. Vamos continuar crescendo e inovando juntos”, afirma.

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, diz que o momento é bastante especial pela trajetória da Instituição na comunidade de Novo Hamburgo, do Vale do Sinos, do Rio Grande do Sul e do Brasil. “Esse foi um trabalho feito a muitas mãos. Foi plantada uma ideia, uma primeira semente, essa semente germinou, deu frutos e hoje temos uma universidade pujante, focada no futuro, na diversificação, na inovação e no empreendedorismo”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.