Analista da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale participa de conferência no México | Universidade Feevale

Analista da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale participa de conferência no México

27/09/2022 - Atualizado 28/09/2022 09h47min

Com o tema Interculturalidad - Migraciones Europeas y su Influencia en Brasil del Sur, atividade acontece nesta quinta-feira, 29

SimoneSimone Maria Blume Vidal

A analista da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII) da Universidade Feevale, Simone Maria Blume Vidal, participará da conferência Migraciones Alemanas Y Su Influencia Em Brasil Del Sur, da Universidad De La Salle Bajío, do México. Com o tema Interculturalidad - Migraciones Europeas y su Influencia en Brasil del Sur, a atividade visa abordar como se deu a migração europeia no Brasil e as repercussões da transculturalidade presente no Sul do país.

A conferência acontece dos dias 26 a 30 de setembro. Simone participará no dia 29, a partir das 14h (horário de Brasília), abordando a cultura alemã. Interessados em acompanhar a atividade devem acessar o link https://bit.ly/3Rh2hob.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.