Alunas da Feevale são selecionadas para participar de intercâmbio no Chile | Universidade Feevale

Alunas da Feevale são selecionadas para participar de intercâmbio no Chile

23/11/2022 - Atualizado 13h32min

Qualificação na área de odontologia acontecerá entre os meses de maio e junho, na pela Universidade Mayor

foto

As estudantes Luísa Grug Tomazi, Queila Moraes Carrão e Valissa Ferreira Panta, do sexto semestre do curso de Odontologia da Universidade Feevale, participarão, em 2023, do seu primeiro intercâmbio. Elas foram selecionadas pela Universidade Mayor, do Chile, para a qualificação Observership - experiência na área de odontologia, ofertado por meio de uma parceria com a Feevale.

Nesta terça-feira, 21, elas se reuniram com a equipe da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale. Durante o encontro, conheceram as próximas etapas do processo até o início das aulas. Estas, serão realizadas entre os dias 29 de maio e 9 de junho, com ênfase nas áreas de radiologia, patologia, cirurgia bucal, pediatria e implantologia.

Estamos muito felizes por termos sido selecionadas e ansiosas para que chegue logo o dia da viagem. Sabemos que esta é uma grande oportunidade, que agregará muito em nosso currículo, por se tratar de um curso em uma das principais universidades chilenas. Também é uma chance de vivenciarmos uma nova cultura”, destacou Queila.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.