Acadêmicos da Feevale terão oficinas sobre Internet das Coisas com professor finlandês | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale terão oficinas sobre Internet das Coisas com professor finlandês

05/10/2018 - Atualizado 16h23min

Para ministrar oficinas sobre Internet of Things - IoT (em português, Internet das Coisas), para estudantes dos cursos de Engenharia Eletrônica e Ciência da Computação, a Universidade Feevale receberá Timo Karppinen, docente de Engenharia e Tecnologia da Informação na HÄME University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia. O representante é o organizador do IP Smart - Intensive Programme on Smart Devices, evento que acontece anualmente e já recebeu professores e estudantes da Feevale em quatro edições. As atividades que serão desenvolvidas por Timo acontecerão entre os dias 16 e 23 de outubro, no Câmpus II da Instituição, e serão ministradas em inglês.
 
Saiba mais sobre o convênio
A Feevale, juntamente, com a Häme University of Applied Sciences (HAMK), da Finlândia e a VIA University College, da Dinamarca, firmou um novo acordo, em 18 de maio de 2016, que evoluiu para uma aliança estratégica. O convênio tem o objetivo de ampliar ações para educação internacional, integrando grupos de pesquisa e internacionalizando empresas vinculadas aos parques tecnológicos das universidades parceiras, dentre outras ações de cooperação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.