Acadêmicas de comunicação promovem evento digital solidário | Universidade Feevale

Acadêmicas de comunicação promovem evento digital solidário

16/06/2020 - Atualizado 14h41min

Live Nós

Live de lançamento da revista Nó(s), dia 25, aborda tabus sociais

Para divulgar a nova edição da revista Nó(s), publicação semestral do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, um grupo de acadêmicas realizará um evento digital solidário. A Live de divulgação da revista Nó(s): precisamos falar sobre tabus acontecerá dia 25 de junho, às 19h, com transmissão na página da revista no Instagram. Com temática principal tabus, o debate terá como convidada a antropóloga Isabela Venturoza, doutoranda pelo programa de pós-graduacão em Antropologia Social da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e mestre em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo (USP).

O evento digital está sendo produzido na disciplina de Eventos e Produção Cultural e Social do curso de Relações Públicas da Feevale. As integrantes do grupo são: Ana Paula Bockorny; Camila Trein; Gabriela Lappe; Gabrielle Mota; Kassiane Michel; e Marina Telles, acadêmicas dos cursos de Relações Públicas e Jornalismo. O grupo arrecada doações para a Associação Evangélica de Ação Social em Novo Hamburgo (Aevas). Como o evento será gratuito, as integrantes convidam o público a ajudar a instituição, como se fosse um ingresso solidário. Não há valor mínimo e as doações devem ser realizadas diretamente para Aevas (contato: 51 3587-1487).

Sobre a publicação

A Revista Nó(s) é um projeto que integra o curso de Jornalismo da Universidade Feevale. Sua primeira edição foi lançada em agosto de 2016 e abordou como principal tema uma das paixões dos brasileiros: o encontro, seja ele de qualquer natureza. Com veiculação semestral, cada edição tem em média 60 páginas, com uma temática diferente a cada semestre. A linguagem usada na revista utiliza, em sua maioria, textos narrativos e literários, buscando máxima eficiência e aproximação com o público. Mais informações sobre o evento digital podem ser obtidas pelo e-mail kassianemichel@gmail.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.