Acadêmica da Feevale participa do projeto Geração Futura Juventudes | Universidade Feevale

Acadêmica da Feevale participa do projeto Geração Futura Juventudes

04/02/2020 - Atualizado 15h55min

Atividades acontecem na sede do Canal Futura, no Rio de Janeiro

legenda da futura

Crédito: Hannah Lydia

Kassiane Michel, acadêmica do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, está entre os 40 participantes selecionados para o projeto Geração Futura Juventudes, que reúne estudantes de comunicação de todo o Brasil, para uma imersão às práticas audiovisuais. Até o dia 14 de fevereiro, os alunos participarão de workshops, oficinas e de uma visita técnica aos estúdios da TV Globo.

Estou animada, pois tenho certeza de que será uma ótima experiência. Sempre me identifiquei com produção audiovisual e acredito que essa será uma boa oportunidade para me desenvolver na área”, afirma Kassiane.

Todas as atividades promovidas têm como objetivo preparar os alunos para a última etapa do projeto, que é a produção de um minidocumentário com a temática Um(a) professor(a) inspirador(a) e que deverá ser realizado no decorrer do ano, de forma independente, por cada um. Os curtas aprovados serão exibidos na grade do Canal Futura durante o mês de outubro, quando é comemorado o Dia do Professor.

Sobre o projeto
O Geração Futura Juventudes é uma iniciativa da Fundação Roberto Marinho/Canal Futura que oferece, a estudantes de Comunicação Social de suas universidades parceiras e participantes de instituições do Terceiro Setor voltadas para o audiovisual, a oportunidade de se aproximarem da mídia televisiva. O projeto proporciona, aos acadêmicos, conhecimentos necessários para a construção de um modelo de produção para o Canal.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.