Abertas as inscrições para coros adultos do Movimento Coral Feevale | Universidade Feevale

Abertas as inscrições para coros adultos do Movimento Coral Feevale

16/01/2023 - Atualizado 16h36min

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 5 de março

Coral

Estão abertas, até 5 de março, as inscrições para os coros adultos do Movimento Coral Feevale, projeto de extensão que integra o programa Conexão Cultural. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível em https://feev.as/3d4bb7f. O retorno das inscrições ocorrerá de forma individual, no período de 13 a 17 de março.

O projeto Movimento Coral Feevale, que tem coordenação da professora Denise Blanco Sant’Anna e regência de Federico Trindade, é um espaço de desenvolvimento artístico-cultural oferecido a estudantes, funcionários e professores da Universidade, assim como à comunidade em geral. As vagas para os coros infanto-juvenil e juvenil estão fechadas no momento, mas os interessados podem encaminhar e-mail para movimentocoral@feevale.br, manifestando interesse. Estes serão adicionados em uma lista de espera.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.