Teatro Feevale recebe musical Uma Sinfonia Diferente RS | Universidade Feevale

Teatro Feevale recebe musical Uma Sinfonia Diferente RS

20/08/2019 - Atualizado 14h27min

Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, um musical é estrelado por crianças com autismo

Teatro

No dia 1º de setembro, às 19h, o Teatro Feevale receberá o musical Uma Sinfonia Diferente RS. O projeto, criado em 2015 pela musicoterapeuta Ana Carolina Steinkpopf, consiste de uma metodologia inovadora para trabalhar e desenvolver a linguagem e a interação social das pessoas com autismo, promovendo saúde e bem-estar. A edição gaúcha do espetáculo é coordenada pela cantora e compositora da banda 50 Tons de Pretas, Graziela Pires.

O musical será apresentado para os familiares e comunidade com a participação de todos os envolvidos ao longo da caminhada: crianças e jovens autistas, equipe de voluntários, atuantes no projeto, equipe terapêutica e administrativa, estudantes da Universidade Feevale, Faculdades EST e Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH), além de uma banda especialmente formada para a ocasião com artistas convidados. A equipe de voluntários é composta pelos integrantes: Ângela Backes, Bruno Silva, Carmem Luiza Riva, Circe da Costa Schinke, Danielle Vargas, Denise Tonon, Fernanda Vieira, Giandrea Ferreira, Graziela Hundertmark, Izadora Bach, Juliana Tagliari, Laura Madeira, Scheinpflug, Liliane Franco Fernandes, Luciana Gehlen, Luciana Steffen, Manuela Zuccari, Marliese Christine Simador Godoflite, Mauriane Pacheco de Souza Reis, Michele Huf, Paula Michaelsen Graf, Sara Schmidt, Simone Michalski, Taisi Corrêa da Silva Ledur e Viviane Heckler.

A direção cênica será realizada por Carlos Alberto Klein, da companhia de teatro Curto Arte. O espetáculo terá, ainda, participação especial de Deborah Finocchiaro e do Coro Infantojuvenil do Movimento Coral Feevale. O Teatro Feevale foi sede de todo desenvolvimento do projeto e será palco da apresentação, que será gratuita e contará com intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O Banco de Alimentos, um dos parceiros do projeto, receberá doações de alimentos não perecíveis no dia do evento.

SERVIÇO
Uma Sinfonia Diferente RS
Novo Hamburgo
Dia 1º de setembro, domingo, às 19h
Entrada franca
Teatro Feevale

RETIRADA DE INGRESSOS
Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro, de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e, aos sábados, das 9h às 13h

FICHA TÉCNICA MUSICAL
Correalização: Instituto Steinkopf
Coordenação geral: Graziela Pires Da Silva
Direção musical: Dejeane Arruée
Direção artística: Carlos Alberto Klein
Participação especial: Deborah Finocchiaro, Coro Infantojuvenil do Movimento Coral Feevale, Luky (baterista e vocalista da banda The Dogs), Dejeane Arruée (cantora e instrumentista da 50 Tons de Pretas)

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais