Psicologia e Nutrição são temas de qualificação da Feevale | Universidade Feevale

Psicologia e Nutrição são temas de qualificação da Feevale

25/08/2021 - Atualizado 17h03min

Encontros começam no dia 24 de setembro

psicologia e nutrição

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 24 de setembro e 19 de dezembro, o curso híbrido Psicologia aplicada à Nutrição comportamental. A qualificação, destinada a estudantes e graduados em Nutrição, visa auxiliar na compreensão das questões psicológicas, embasando-se em estudos de evidências científicas em Nutrição, para melhorar as estratégias que ajudem na relação dos pacientes com a comida e o corpo.

Os encontros acontecerão às sextas-feiras, sábados e domingos e serão ministrados por Mariana Gomes Ferreira Petersen, mestre em Psicologia Clínica, e por Paula Pereira, graduada em Psicologia e especialista em Administração Esportiva. A qualificação ocorrerá em conjunto com alunos da especialização em Nutrição Comportamental, promovendo trocas de experiências e de conhecimentos. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde também podem ser obtidas mais informações, como investimento e cronograma de horários das aulas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.