Intercâmbio reúne estudantes e professores mexicanos e da Escola de Aplicação Feevale | Universidade Feevale

Intercâmbio reúne estudantes e professores mexicanos e da Escola de Aplicação Feevale

09/06/2021 - Atualizado 10/06/2021 09h47min

Atividade acontece nos dias 10, 17 e 24 deste mês, no formato virtual

foto

Neste mês acontece a terceira edição do evento Seminários Multiculturais da Escola de Aplicação Feevale, desenvolvido em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale. A ação tem por objetivo desenvolver, mensalmente, atividades multiculturais de aprendizagem, oferecendo aos estudantes a oportunidade de um intercâmbio virtual e a troca de experiências linguísticas e culturais com outros alunos e professores de instituições internacionais parceiras da Feevale.

A edição de junho acontecerá nos dias 10, 17 e 24, no formato virtual e em parceria com a Universidad de La Salle Bajío e a Escuela Preparatoria Juan Alonso de Torres, do México, e envolverá os estudantes do 3º ciclo da Escola de Aplicação. Os encontros, que serão mediados pela diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, e pelas professoras da Escola Grasielle Wazlawick e Ana Carolina Brandini Gonçalves, irão apresentar a cultura mexicana e promover trocas culturais entre os estudantes brasileiros e mexicanos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.