De olho na zona de classificação, Sub-20 da UJR entra em quadra | Universidade Feevale

De olho na zona de classificação, Sub-20 da UJR entra em quadra

20/06/2017 - Atualizado 15h59min

Nesta terça-feira, 20 de junho, às 21h, a equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul entrará em quadra contra o MGA Games. Com o objetivo de voltar à zona de classificação do Campeonato Estadual, o tricolor hamburguense volta a atuar diante do seu torcedor no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Espanha, 513, Novo Hamburgo). A partida, que é válida pela quinta rodada da competição, terá entrada gratuita.

Para esta partida, o treinador Zeca Brochier terá todos os atletas à disposição. O pivô William retorna após cumprir suspensão automática na partida contra a Assoeva, na última rodada. A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputou, até o momento, três partidas fora e apenas uma em casa. Na estreia, no Cavasotto, a equipe de Novo Hamburgo conquistou a sua primeira vitória na competição, ao vencer o Bella, de Caxias do Sul, pelo placar de 6 a 5.

O ala Bruno Santos destacou que o elenco tem evoluído jogo a jogo.  “Sabemos que vencer em casa é importantíssimo, então pedimos que o torcedor venha e nos apoie, pois precisamos conquistar a nossa segunda vitória. Um resultado positivo nos devolve a confiança para seguir buscando uma posição melhor dentro da zona de classificação”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.