Objetivo
Promover meios e espaços de diálogo entre a comunidade e a Instituição, articulando as demandas e perspectivas, as políticas e ações que nortearão o ensino, a pesquisa e a extensão na Feevale.
Indicadores | 2022 | 2023 | 2024 |
---|---|---|---|
Contatos recebidos | 62.808 | 54.856 | 59.891* |
Ligações via central telefônica | 150.140 | 176.868 | 182.713 |
Percentual de adesão da comunidade interna e externa nas avaliações institucionais | 45% | 12% | 22,6% |
Valor da mídia espontânea: inserções em jornais sites e emissoras de rádio e TV* | R$ 106.420.517,00 | R$ 58.941.844,40 | R$ 61.932.760,40 |
* Os contatos recebidos são através de formulários de contato e e-mails institucionais migrados para a ferramenta de relacionamento, bem como, contatos atendidos via Chat Online. Para o ano de 2024, se acrescentou o total de atendimento presenciais do setor de Atendimento Feevale nos Câmpus I e II.